Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
953 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 190 avaliações)
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 20 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento, boa carga horária e coletividade nas funções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência boa
Valorado 19 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
uma empresa que você adquiri muita experiência, aprende a lidar com o público, aprende a falar com as pessoas . É uma oportunidade para abrir novas portas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Da oportunidade para todos
Valorado 18 Fevereiro 2021. Agente de Call Center, Paraná
Oportunidade para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
Valorado 16 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Melhor experiência como agente de atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento considero boa , porem com algumas dificuldades
Prós
Muito atenciosa
Contras
Dificuldade para aumento de salario
Dica a diretoria
Diretos sempre motivando o funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiencia memorável
Valorado 10 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Trabalhei na área de retenção, um ambiente que não recomendaria, pois notei uma certa desorganização e um certo desleixo com os agentes.
Prós
Pagamento e benefícios depositados corretamente; um ambiente ideal para se fazer amizades.
Contras
Uma pressão de certa forma exagerada, o que contribui para prejudicar a saúde mental do agente.
Dica a diretoria
A equipe Diretiva incentiva o empregado com campanhas de folga/comissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 10 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
nada a declarar. só acho que deveriam dar mais valor aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da Ava
Valorado 4 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa para primeiro emprego e oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa de crescer profissionalmente
Valorado 31 Janeiro 2021. Agente de call center ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Gostei muito de trabalho na empresa, pois gosto bastante de comunicação e trabalhar com o computador.
Prós
Atendimento ao cliente
Dica a diretoria
A equipe era bem unida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 27 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho agradável.
Prós
Ambiente,a oportunidade de crescimento, relação com colegas de trabalho
Contras
Estresse
Dica a diretoria
A equipe sempre está disposta a manter os colaboradores motivados, líderes próximos e eficazes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brasil Telecom Call Center
Valorado 26 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Tem crescimento profissional. Otima empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc Conexão Cliente
Valorado 25 Janeiro 2021. Agente de call center há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Atendimento receptivo ao cliente, técnicos, agendamentos, cancelamento, reversões, upgrade e downgrade.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho, pessoas atenciosas e educadas.
Contras
Horários de almoço.
Dica a diretoria
Boa comunicação, mantém os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimas instalações e ambiente despojado
Valorado 19 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa oferece programas de prospecção de carreira para seus funcionários, o clima organizacional é meio difuso, ocorre transtornos frequentes por falta de organização interna com seus processos administrativos.
Prós
Ótima disponibilidade de horários, ambiente aconchegante, empresa moderna.
Contras
Falta de organização interna, treinamento e equipamentos precários.
Dica a diretoria
Não tenho o que comentar da diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimas oportunidades de crescimento.
Valorado 17 Janeiro 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Carga horária, benefícios e oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 7 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
É uma empresa que da oportunidades para pessoas que não possuem experiência, disponibilizam treinamento e cursos. É importante, porque o pré-requisito ser sempre ter experiência exclui muitas pessoas com potencial de serem bons profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa incentivadora
Valorado 6 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Uma empresa na qual se tem uma possibilidade de crescer profissionalmente.
Prós
Local tranquilo e plano de carreira.
Contras
Não há pontos negativos.
Dica a diretoria
Sempre aberta a opiniões, comunicativa e incentivadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho para necessidade emergencial
Valorado 4 Janeiro 2021. Agente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional. Bom ambiente de trabalho. Carga horária satisfatória.
Prós
Paga em dia e tem disponibilidade com trocas de horário se necessário.
Contras
Não pagam hora extra. Entram no banco de horas pra vc tirar folga depois.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Séria - Sem muitas perspectivas para crescimento
Valorado 4 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa fornece condições para desempenho de suas funções. No entanto estipula meta por vezes desconexas da realidade. Algumas falhas em processos e organização deixa a desejar. Não existe muitas perspectivas de crescimento interno. Prós: Assídua quanto aos pagamentos e obrigações - Flexibilidade de horário Não é um lugar ruim para trabalhar. Apenas não parece ser um local para também dedicar ao desenvolvimento de uma carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 2 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Na empresa atual entrega algumas possibilidades de crescimento profissional, porém, não ao ramo da informática. A empresa se destaca em comunicação, administração e experiências Fibra, como no qual, se presta serviço a operadora OI.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Atendimento (653)
  2. Operador de Telemarketing (285)
  3. Agente de Telemarketing (264)
  4. Agente de Call Center Ativo (248)
  5. Agente de Vendas (237)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (102)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)